O cara é um agente, espião internacional. Ele decide se aposentar e reencontrar a filha e a ex-mulher depois de descobrir uma doença terminal. Quando se reaproxima, uma mulher vai até ele e oferece um remédio poderoso que pode salvar sua vida, em troca ele precisa fazer um serviço pra ela, que é eliminar um dos bandidos mais perigosos do mundo. Ele aceita e começa a trabalhar pra ela.
Em meio às pesquisas e pistas, ele tinha que lidar com a filha adolescente. Levá-la pra jantar, passear, tudo enquanto escapava de assassinos que tentavam matá-lo, ao passo que ele também tentava pegar os bandidos. Depois de muitos ataques, ele quase foi jogado na linha do metro, mas conseguiu derrubar o inimigo, que morreu no lugar dele. Ele ficou cara a cara com o bandidão que procurava, mas como estava muito debilitado pela doença, ele não conseguiu mais levantar e o bandidão fugiu. Numa noite ele deu uma pausa para ir até um jantar com a família do namoradinho da filha. Quando se encontraram no elevador, ele descobriu que o sócio do pai do namoradinho, era justamente o bandidão que ele procurava.
Alguns instantes depois, durante o jantar que ia rolar numa casa noturna, os seguranças do bandidão tentaram matar o agente, mas ele passou fogo em todo mundo e derrubou o elevador em que o inimigo tentava escapar. O elevador se arrebentou no chão, e o bandidão saiu se arrastando. Nesse momento já sem forças, o agente se arrastava do outro lado, até que se encontraram no meio, pra ver quem chegava primeiro na arma que estava no chão. Quando o agente pegou a arma, desistiu de atirar porque sua ex tinha pedido pra ele parar, então sua patroa apareceu e passou o bandido. O agente continuou sobrevivendo à doença, encontrando a filha e a ex. ##### É bacaninha, é meio arrastado demais, poderia ser mais curto e mais intenso, mas enfim, é assistível.