A escola onde o professor leciona resolve fazer cortes de gastos porque está no vermelho. Entre os cortes, está eliminar as aulas de música. O professor tinha acabado de saber que seu colega professor de música ia ser pai de novo, e por isso não podia ser demitido. Para ajudá-lo, ele foi até uma academia fazer aulas de luta, para lutar em eventos e arrecadar dinheiro para a escola. Com a ajuda de um holandês a quem ele dava aulas sobre os EUA pois o mesmo queria tirar cidadania americana, o professor começou a lutar clandestinamente, ganhando alguns trocados e sempre entregando todo o valor para o tesoureiro da escola.
Em meio a toda essa correria, o professor tinha tempo pra a asinha pra cima de uma colega, que sempre dava fora nele. Algumas lutas depois, ele já estava chamando atenção com os vídeos no youtube, que mostravam suas lutas bizarras. Por causa da fama repentina, olheiros do UFC (inclusive o Wanderlei Silva) vão até os eventos e o analisam. Passado um tempo, o professor de luta do professor lutador recebeu uma ligação do pessoal do UFC: era um convite pra lutar profissionalmente. Como faltavam menos de 10 mil dólares para juntar todo o valor que precisava pra tirar a escola do vermelho, o professor aceitou, pois mesmo perdendo, ele ganharia 10 mil.
No dia da luta, sua colega professora liga e avisa que o tesoureiro da escola foi preso, pois estava desviando dinheiro da escola, e havia roubado inclusive o dinheiro juntado com as lutas. O professor não desiste e vai para o octógono lutar contra um profissional. Ele apanha o primeiro round inteiro, apanha o segundo, e no terceiro após alguns golpes ele consegue derrotar o adversário e com a vitória, fatura 50 mil; o dinheiro que a escola precisava. ##### Recomendadíssimo, excelente atuação do ator principal, sem falar na participação dos apresentadores do UFC, médicos e juízes, inclusive alguns lutadores como Wanderlei Silva e Chael Sonnen.