10 de abr. de 2013
Bem-vindo aos 40 (This is 40)
O casal está dando uma transada frenética quando o cara diz que tomou viagra porque queria dar algo diferente pra ela com presente de aniversário. Ela fica puta da vida e eles brigam. Em seguida eles começam a planejar a festa de aniversário dele, que também chega aos 40. Ela tem uma loja, e acha que alguma funcionária está roubando. Ele, tem um estúdio, uma gravadora, que vai mal das pernas. Sua gravadora conseguiu trazer de volta um conjunto que estava inativo há muito tempo, e precisa que os cds vendam para que ele saia do vermelho.
O casal conversa sobre a necessidade de uma mudança no relacionamento, com mais paciência, deixando vícios de lado, como o dela de fumar e o dele de comer só porcaria. Ele tem um pai que vive pedindo dinheiro emprestado, principalmente agora que casou com uma jovem e eles tiveram trigêmeos. Ela, tem um pai que foi ausente por toda a vida, mas o convida pra almoçar e tenta uma reaproximação.
O casal sai para um fim de semana num resort, onde transam muito e se divertem de monte. Na volta pra casa eles reencontram as duas filhas brigando, pra variar. A menina mais nova está com muita dor de ouvido, e a mais velha, pré-adolescente está de castigo e só pode acessar a internet em determinados horários, além de ter celular, ipod e tablet confiscados, não podendo assistir aos episódios de Lost, o qual ela é viciada. Na loja, a mulher fala com uma funcionária maluquete, que diz achar que a outra está roubando o caixa. Em seguida ela descobre com o contador, que estão zerados, quase perdendo a casa. No médico, ela descobre que está grávida. Em crise, o casal discute e quase se separa. Depois de uma conversa com a funcionária suspeita, ela conversa de novo com a outra funcionária esquisita, e descobre que é ela quem rouba, porque é viciada.
Chega o dia da festa, com a família presente, inclusive os pais de ambos. Na mesa, eles começam a discutir. Em meio a briga, todos cantam os parabéns pra ele. Num canto fumando escondida, a mulher é flagrada pela filha mais velha e quando entra em casa, uma amiga diz que ela não pode fumar porque está grávida; só aí então o marido fica sabendo. Ele pega a bicicleta e sai correndo como louco, até que um motorista abre a porta e o cara bate na porta. Procurando por ele, sua esposa e o pai, o encontram caído no asfalto e o levam para o hospital, enquanto o pai dela fica em casa cuidando das netas. O casal se reconcilia lá mesmo no hospital. Dias depois o cara lança uma nova banda no mercado e o casal assiste ao show de lançamento deles. ##### Recomendo muito, é muito muito fera, além da dupla de atores principais sensacionais, as meninas são excelentes e os demais coadjuvantes todos muito bons. O filme tem umas cenas raras hoje em dia; comédia de verdade, de rachar o bico. Recomendadíssimo.
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)