10 de abr. de 2013

Vai que dá certo




Depois de uma peladinha entre amigos, um dos rapazes liga para o bar onde toca, diz que sua esposa está doente e fica com amigos até tarde. Quando chega em casa, sua namorada o manda embora. O cara vai pra casa da mãe, mas os cachorros tomaram conta de seu quarto, então ele desce pra dormir no carro. Enquanto dormia, um ladrão veio e roubou sua caranga. À noite, ele foi mandado embora do bar onde tocava porque mentiu na noite anterior. Desempregado, procurou seu primo que havia convidado ele pra trabalhar lá há algum tempo, na transportadora. O primo dele tinha um plano: roubar uma das cargas da empresa, que é uma transportadora de valores. Os dois desenvolvem o plano e combinam tudo, com os quatro amigos do primo desempregado. 

Eles simulam um sequestro enquanto o primo andava na rua. No dia seguinte, o primo que trabalha na empresa sai com um carro forte levando 700 mil reais, e vai até um galpão, onde o primo e um amigo estariam esperando pra pegar a grana; porém a dupla foi parada pela polícia no trajeto, se atrasando. Por causa do atraso, quando eles chegaram em frente ao galpão a polícia já estava lá, pois havia restreado o carro. Os outros dois que ficam na casa do primo, foram surpreendidos pelo vô dele, que trajava seu uniforme de soldado e os tocou pra fora com uma bereta. O avô chamou a polícia e a polícia levou suas armas. 

Com o assalto o roubo frustado e as armas roubadas, os dois primos vão até o bandido que emprestou as armas, e ganham prazo até domingo pra devolver ou pagar. Com as armas que sobraram, eles tentam roubar um restaurante, mas um dos amigos dá um tiro sem querer e frustra o roubo. Depois de fugirem sem levar nada, eles são parados numa blitz e a polícia pega as duas armas restantes. Em troca do silêncio, eles devem pagar 10 mil reais pra polícia, também até domingo. 

Agora devendo pro traficante e pra polícia, eles vendem tudo que tem e ainda fica faltando 20 mil reais. Eles usam uma amiga pra dar em cima de um cara rico e enrolar no quarto, enquanto eles tentavam arrombar o cofre. Quando abrem, no cofre há 1 milhão de reais. Eles começam a brigar porque não seria certo levar tudo, quando suas máscaras caem e eles são revelados para o cara rico, que foi colega de escola da turma, e jogava pelada com eles. O colega rico é candidato a deputado, e aquele dinheiro era de caixa 2, por isso não podia ser levado, ou os donos daquela grana da campanha iam pegar a turma. 

Eles levam só 20 mil e vão pagar os 10 mil do políciais. Os policiais não devolvem as armas e a dívida deles com o traficante aumenta ainda mais. Eles voltam até a casa do amigo rico e levam mais grana emprestada do cofre, depois vão até o traficante e quitam tudo. Além da grana das armas, pegam 60 mil reais, que é a grana que os amigos fizeram quando venderam tudo que tinha pra pagar os traficantes. A amiga liga para a polícia e denuncia um assalto na casa do amigo rico, que em entrevista à tv, não assume que os bandidos tinham levado dinheiro. Dias depois na pelada, os amigos estão jogando quando o amigo rico chega e pede que eles façam um favor pra quitar aquele empréstimo forçado que eles fizeram. ##### É bacaninha, história interessantinha, mas meio xoxo, faltou ação de verdade em determinadas cenas, muita cena forçada, atores com papéis fracos... dá pra dar umas risadinhas as vezes, bem poucas vezes, por isso não recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)