3 de abr. de 2013
Hitchcock
Em 1959, um filme de Alfred Hitchcock está sendo lançado no cinema, e ele está lá, na pré-estreia, recebendo todas as honras pelo sucesso. Deste então, Alfred e sua esposa trabalham no próximo filme dele. Com a escolha da atriz e do ator principal, Hitchcock passa a dedicar mais tempo ao filme, cuja produção sua produtora não queria assumir os custos, pois era um filme muito arriscado.
Ao mesmo tempo, a censura de filmes também não queria liberar aquele roteiro, mas Alfred insistiu e tirou do próprio bolso, bancando a produção sozinho. Sua esposa estava com muito ciúme da atriz principal do novo filme, pois seu marido sempre se entragava demais aos filmes e se encantava também com as atrizes.
Um amigo vivia dando em cima da mulher de Alfred, e quando ela se fartou do vício do marido pelas suas atrizes, resolveu trair Hitchcock ajudando o amigo a escrever o livro dele. Passado um tempo, Hitchcock descobre que ela se encontrava com ele em sua casa de praia. Depois do filme quase pronto e numa fase crítica, Alfred Hitchcock foi se acalmando, então a esposa resolveu ajudá-lo a terminar o filme. Agora com tudo pronto, Psycho foi lançado, o casal recuperou o dinheiro investido no filme que se tornou um dos maiores sucessos da história. ##### O filme em si é chato; porém os atores principais arrebentam, inclusive a maquiagem do ator principal para ficar igual ao Alfred Hitchcock é muito sensacional e impressionante.
Marcadores:
drama,
história real,
romance
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)