19 de jun. de 2012

Blind Man (À l'aveugle)




Uma mulher chegou em casa, e com medo, pediu para o segurança entrar com ela.  Assim que o segurança saiu, uma forca desceu do segundo andar e a matou. O assassino desceu e a cortou em pedacinhos, espalhando-os pela casa toda. Um detetive chegou na cena do crime. Sua colega detetive interrogou o segurança, e com as pistas dele, seguiram com as investigações. Depois de interrogar o ex-namorado da vítima, o detetive chamou o afiador do piano dela, última pessoa a ser vista na casa do crime.

O homem, que era cego, deu seu depoimento e foi liberado. Depois, num leilão beneficente, uma bomba explodiu no local, matando algumas pessoas. Na casa havia um piano. O cego foi interrogado de novo, mas novamente se saiu bem nas respostas. À noite, um homem foi morto na rua por um cara de toca.

O detetive recebeu a ligação do ex-namorado da mulher esquartejada, dizendo que sabia como pegar o assassino. O detetive foi até o local, encontrou o rapaz morto e levou uma surra do cego, que havia matado um o rapaz com a arma do detetive, o que o incriminou. O detetive foi preso. Interrogados por dois superiores, ele contou toda a verdade, mas continuou sendo acusado.

Com ajuda da colega, o detetive escapou e foi até a casa do cego. Ele vasculhou a casa e descobriu o próximo passo. Num evento de militares, ele ficou a sós com um grandão, que o traiu quando serviu ao exército de seu país, num acidente que o deixou cego. O policial chegou e levou um tiro do grandão, que por sua vez levou cinco tiros do cego. Agora policial e cego ficaram frente a frente com armas em punho. Como num duelo, o policial atirou primeiro e matou o cego. ##### Bom filme, bela trama, bons atores... recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)