Depois da destruição da Terra, humanos vivem em outros planetas, mas lutam contra alienígenas para proteger a Terra. Um dos cabeças do exército volta de uma batalha, e reencontra seu filho, que teve a entrada negada no exército, mesmo depois de ir muito bem nos testes. O pai leva o filho na próxima missão, mas no trajeto a nave é abatida, caindo no meio do nada, e só os dois sobreviveram.
O pai está com as pernas quebradas e não consegue ir até a cauda da nave que caiu a 100km de distância. O garoto pega os equipamentos e segue viagem sozinho. Todas as formas de vida na Terra evoluíram para matar humanos, e ele enfrenta insetos, animais e o clima, até enfim chegar na nave. Naquela viagem, eles transportavam um alienígena desenvolvido para também matar os humanos, porém, o bicho era cego, mas conseguia encontrar qualquer pessoa através do feromônio, hormônio que as pessoas exalam quando estão com medo. Seu pai era um grande guerreiro porque chegou ao nível de fantasma, ou seja, não sentia medo dos bichos, que nunca o encontravam e assim ele podia matar todos os inimigos.
O garoto encontrou os equipamentos que precisava para pedir socorro, que não funcionaram. Ele sobe uma montanha e encontra o alienígena. Quando fica cara a cara, ele luta contra o inimigo, e consegue deixar de sentir medo, matando o bicho. Em seguida ele consegue chamar o resgate, que chega e leva os dois pra casa. ##### Filme bacaninha, assistível.