26 de jun. de 2013

Perigo por encomenda (Ride Like Hell)





O cara trabalha como ciclista mensageiro, levando e buscando documentos por toda Nova Iorque. Certo dia ele recebeu de seu chefe a ordem para um serviço: ir até uma faculdade e buscar um pacote, para depois entregar em outro local. Lá, ele recebeu o envelope e partiu para o destino. No caminho, começou a ser perseguido por um maluco que estava em um carro, e fazia de tudo para pegá-lo. Na fuga, um policial de bicicleta começou a caçá-lo também, mas ele conseguiu escapar dos dois, indo até a delegacia prestar queixa. Lá ele viu o cara que o seguia de carro: ele era um policial. O rapaz saiu batido da delegacia e o filme corta para algumas horas antes, onde o policial estava numa mesa de jogos clandestinos e perdeu muito dinheiro. Pra continuar jogando, ele pegou mais dinheiro de um agiota, atravessou a rua e entrou em outra casa de jogos e perdeu tudo novamente. 

Quando saiu da casa, tomou um pau dos capangas que queriam o dinheiro de volta. Ele se levantou e começou a bater nos dois, até matar um deles. Mais enrascado do que nunca, o policial ficou sabendo de uma moça que tinha 50 mil guardados em casa, e depois descobriu que estes 50 mil tinham sido dados a um velho, que deu à moça um ticket, com o qual ela poderia trocar por dinheiro depois, na mesma quantia. O rapaz passou a ser perseguido por toda a polícia por causa de suas fugas com a bicicleta, até que depois de alguns acidentes e com a ajuda de sua amiga, ele conseguiu entregar o bilhete no destino. O bilhete quitava uma dívida, e assim a mãe e o filho da garota da faculdade, não foram despejados de sua casa, lá na China.

O policial que o perseguia levou um couro de vários outros ciclistas e depois foi morto pelos homens das casas de jogos, com um tiro na cabeça. ##### Recomendo. Houve uma parte em que a persistência do policial se tornou irritante, mas só prova que o filme é bom, inteligente, com bons atores e bem produzido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)