3 de jan. de 2014

Se puder dirija




Depois de chegar atrasado na festa de aniversário do filho e levar outro esporro da ex, ele decide ser um pai mais presente e pede que a mãe do menino lhe dê missões. No dia seguinte, o menino teria uma gincana na escola, então cabia a ele levar o garoto. Na manhã seguinte, atrasado de novo, ele estava indo buscar o garoto, quando o colega do trabalho ligou pra ele, avisando que estava atrasado pro trabalho. Ele trabalhava no estacionamento do hospital, e seguiu a recomendação de um amigo, de pegar um carro de cliente para ir buscar o moleque. Sua ex mandou que ele levasse o cachorro até a veterinária. No caminho, dois bandidos armados entraram dentro do carro, e seguiram fuga até que o carro parou do lado da polícia. Enquanto isso, a médica dona do carro apareceu no estacionamento para pegar seu veículo, então o colega dele fingiu estar passando mal para que a médica o atendesse e não usasse o carro. Enquanto isso, o cara tentava seguir viagem de volta para o hospital, mas atropelou um ciclista. Ele colocou o ciclista dentro do carro e ia seguindo ao hospital, porém acabou a gasolina. Ele deixou o carro com o ciclista e o cachorro, e foi buscar gasolina no posto junto do filho. 
 
Quando voltou, o carro estava sendo guinchado. Por sorte, o ciclista e a motorista do guincho se apaixonaram e ela deixou o carro. O cara finalmente deixou o cachorro no veterinário, mas no caminho levou uma multa por estar digitando no celular, porém o guarda recebeu uma ligação da esposa, pois a bolsa tinha arrebentado e ela ir dar a luz. O guarda pediu que o cara levasse a esposa dele até o hospital. Lá, a enfermeira veio com um copinho de remédio; o cara pensou que era calmante e tomou, porém era o diurético de um senhor. O cara correu para o banheiro, enquanto a moça aguardava para dar a luz. No banheiro, ele sofreu um monte de tanto mijar e deixou a chave do carro da médica cair no vaso. Quando voltou, aborrecido, ele falou um monte de coisas para o filho, inclusive para tirar aquela fantasia boba de super herói. Ele ligou para a ex e ela veio buscar o menino. 
 
O cara se vestiu de médico para ir até seu amigo que estava sendo tratado pela doutora, e no meio do caminho foi confundido com o médico que ia fazer o parto da mulher do policial. A enfermeira o levou até a sala de parto e o bebê nasceu. Naquele momento ele se deu conta da besteira que estava fazendo em não cuidar do filho direito. Na saída, ele encontrou a médica no corredor e contou tudo pra ela. Em seguida, ele vestiu uma fantasia de super herói igual a do filho e correu para o ginásio onde o menino estava triste participando da gincana. Pai e filho entraram no jogo de futsal, participaram de outras brincadeiras e se divertiram de montão. ##### Recomendo, um dos melhores (se não o melhor) de 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)