14 de mar. de 2014

Walt nos bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks)




Um casal discute numa sala. Ele advogado dela, que não queria aceitar um convite para ceder os direitos autorais de um livro de sua autoria, apesar de precisar muito do dinheiro. O advogado conseguiu convencer sua cliente a deixar a Inglaterra e viajar até os EUA, ao encontro do homem que queria o direito de sua obra. Quando chegou no hotel, se deparou com um quarto cheio de bonecos dos personagens da Disney. Ela guardou tudo num armário e desligou a TV que rodava um vídeo onde Walt Disney lhe falava uma mensagem.

Quando se encontrou no estúdio com Walt, ela fez um baita jogo duro, mas decidiu analisar o roteiro que poderia ser o filme baseado no seu livro. Enquanto o roteiro é desenvolvido, ela faz mil e uma exigências, deixando todo mundo louco. Enquanto isso o filme rola trechos do filme original. Após muita insistência, Walt conseguiu levar a escritora até a Disneylândia. Na volta, ela ficou encantada com a música que a produção tinha desenvolvido para o filme, mas na sequência ficou extremamente chateada ao saber que haveria animação em seu filme, então abandonou tudo, pegou um avião e retornou à Inglaterra.

Algumas horas depois, Walt Disney bateu à porta dela, que se espantou. Depois de uma bela e longa conversa, ela finalmente assinou os documentos e autorizou o uso de sua história no filme. Filme pronto, chegou o dia da première. Ela chorou durante o filme e todo mundo ficou feliz. ##### Tem umas partes emocionantes, tipo quando ela cede, eles cantam, na exibição do filme eles ficam felizes.. mas fora isso é um pé no saco, não recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)