30 de abr. de 2013

O acordo (Snitch)




Um amigo pede que o garoto receba uma correspondência cheia de drogas e revenda num evento. A mercadoria chega, o garoto a leva para o quarto e descobre um gps. A polícia invade a casa, ele pula pela janela e tenta fugir, mas é capturado. Preso e condenado a dez anos, a promotoria propõe que ele arme um flagrante com alguém, e sua pena pode ser reduzida para um ano apenas. Como ele não conhece nenhum traficante e não quer ferrar nenhum inocente, desiste de tentar. Porém, o pai dele, um empresário do ramo da construção civil vai à luta pelo filho. 

Um de seus funcionários é um ex-presidiário, e nele, o pai do garoto tenta uma ajuda. Depois de resistir o funcionário acaba apresentando um traficante ao patrão. Tudo o que o pai do garoto tem que fazer, é traficar droga recebida daquele traficante, e assim fará com o que o bandido seja preso e seu filho tenha pena reduzida. Contratado para transportar drogas, logo na primeira entrega rivais do traficante invadem o galpão e abrem fogo. O cara arranca com o caminhão cheio e escapa, salvando a mercadoria do "cliente" traficante. Por passar neste teste de fogo, ele fez um transporte de menor quantidade para o traficante pequeno, mas naquela oportunidade, a polícia desistiu de prender o traficante quando descobriu que podia pegar logo o cabeça do tráfico, conhecido como El Topo. 

A promotora federal aceita o pedido do pai do garoto, para que ele seja imediatamente libertado, caso o El Topo seja preso. Com o caminhão cheio de dinheiro do traficante chefe, o pai do garoto parte até o lugar combinado. Durante a viagem os traficantes descobrem que ele é um informante, e tentam matá-lo na estrada. Usando seu caminhão, ele consegue se livrar dos quatro carros que o seguiam, e capota fora da estrada, mas a polícia chega e o salva. O funcionário recebe da polícia 100 mil pela ajuda dada ao patrão na captura do bandido, e o filho do é solto. Eles se abraçam e vão embora. ##### Recomendo, filme inteligente, com bons atores e boas cenas de ação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)