Lóide sugeriu que eles fossem visitar os pais de Debi. O casal de japoneses revelou que Debi não era seu filho, que ele era adotado e que seus pais biológicos estavam mortos. Ele ganhou do pai uma caixa com as correspondências de todos os anos em que morou fora. Entre as cartas, havia a carta de uma mulher dizendo que ele ia ser pai. Como a carta era de 1991, isso significava que ele já tinha um filho adulto. Os dois começaram a buscar informações para chegar na mãe do filho do Debi. Quando encontraram a mulher, descobriram que Debi tinha uma filha com 22 anos, mas que ela foi dada para adoção. A mulher, que tinha uma funerária, emprestou o carro dela para os dois irem atrás da garota. Eles pegaram a estrada e depois de viajarem um monte, voltaram para a casa da mulher, pois olharam o lado errado da carta. De volta à estrada, Debi lembrou que não deixou comida para o gato, então Lóide contou que deixou um bilhete com o vizinho e colocou o gato dentro do apartamento dele. Acontece que o vizinho tinha mais de 100 aves raras lá dentro.
Enquanto isso, a garota estava saindo para viajar. Ela não entendia a senha do cartão de débito que o pai deu, pois a senha era 1111 e ela achava tinha 4 números, mas todos era 1. A esposa dele
tinha um caso tinha um caso com um rapaz, e os dois tinham um plano de matar o cara envenenado, enquanto a garota estava viajando.
Debi e Lóide chegaram à casa de Penny, a filha do Deby. A garota tinha ido a um simpósio; seu pai adotivo - que era um renomado cientista - pediu para ela levar uma caixa com uma descoberta que ele fez, que mudaria a humanidade. Quando ele conversava com a dupla na sala de casa, viu que a filha tinha esquecido a caixa. Como o homem tinha dito que a descoberta valia bilhões, a mulher sugeriu que o amante fosse com Debi e Lóide levar o pacote até a garota. Quando chegaram ao local, Lóide começou a mostrar uma foto para as pessoas, perguntando se conheciam a garota. Um jovem disse que conhecia, e que ela ia fazer um discurso logo mais à noite. Lóide disse ao rapaz, para que se a visse, que avisasse à ela que ele e o pai dela a estavam procurando. A notícia que o pai de Penny estava no evento chegou aos diretores do evento. Um dos organizadores chegou até o Debi, achando que ele era o tal pai da Penny, o cientista. Os dois foram colocados na primeira fila do auditório.
Como ninguém conhecia o verdadeiro cientista, pois ele era recluso tanto que nem foi receber seu prêmio Nobel, todos continuavam tratando Debi como o famoso cientista. Debi se ligou que Lóide só o estava ajudando pois estava afim de sua filha. Ele disse ao amigo que a garota merecia coisa melhor, e Lóide foi colocado para fora do evento. Debi foi convidado para ser jurado no concurso de jovens cientistas. Penny retornou o recado no celular, ligando para Lóide. Ele marcou um encontro e os dois se conheceram. Lóide entregou à ela a carta que a garota teria devolvido para a mãe há muitos anos, mas a garota nunca tinha visto a carta. Ela a leu, e Lóide descobriu que na verdade ele mesmo era pai da garota, e não o Debi. Debi foi baleado no evento, pelo amante da mulher do cientista. No hospital, ele revelou ao Lóide que na verdade não precisava de transplante de rim, que era só uma pegadinha.
A mãe biológica da Penny chegou e contou a eles que a garota era filha de um rapaz que havia morrido há muitos anos, num acidente de moto. A mãe da garota teve uma conversa com Debi e Lóide e perguntou como eles achavam que eram mais pais da garota, se ela nunca havia transado com eles. Ele acharam que porque tinham pego nos peitos dela uma vez e colocado camisinha no dedo, tinham transado com ela, ou seja, os dois ainda eram virgens. ##### Bacana, recomendo.