3 de jul. de 2013

Odeio o dia dos namorados




O namorado leva a namorada para uma surpresa, no dia dos namorados. No final da surpresa, ele a pede em casamento e ela diz não. Quinze anos depois, ela está na cama e é acordada por um rapaz, com café na cama, no dia dos namorados. Quando chega no trabalho, tem uma reunião, onde a funcionária ficava o tempo todo recebendo mensagem do namorado, ela acabou brigando e demitindo a moça. Quando chega a noite, ela segue para uma reunião com um cliente, e lá se reencontra com o ex-namorado, que ela abandonou há quinze anos. No meio da reunião, ela descobre que esqueceu o computador no escritório, pega o carro e segue até lá, porém no caminho sofre um acidente e voa pra fora do carro. 

Enquanto voava, o espírito de um amigo apareceu, e começou a conversar. O rapaz a leva para um tour, onde explica os pontos em que ela errou, pra se tornar tão amarga. Ela retorna à época em que era adolescente e seus pais haviam se separado. Em seguida veio a fase que ela perdeu a virgindade com um menino que contou pra todo mundo e aumentou o fato, inventando um monte de mentiras. Depois eles voltaram para o dia em que ela sofreu o acidente, e o amigo mostra pra ela que aquele cara só transou com ela porque era garoto de programa e ainda roubou antes de sair do apartamento. Em seguida ela viu a forma que os funcionários a tratavam por trás, eles a odiavam muito. Na sequência ela viu que o filho do dono mentia pra todo mundo sobre um caso entre os dois. Por fim eles foram até a horas antes do encontro entre ela e o ex, onde ela pode ver que ele está comprometido. 

De volta ao presente, ela entra no carro e tenta convencer ela mesmo a parar aquele carro, mas não consegue evitar o acidente e bate de novo. Enquanto voava outra vez, ela reclama com o amigo e eles vão para o futuro. Lá, ela vê que seria uma publicitária capacho do filho do dono e ex-marido. Lá, ela recebe a visita do filho do ex-namorado, que deixou pra ela uma gravação antes de morrer, dizendo que a amava muito. 

Então ela volta para o presente de novo, o amigo se vai, ela termina o acidente, caindo dentro de um caminhão e saindo viva. De volta ao restaurante, ela traz o slogan perfeito para a campanha do cliente, que falava sobre amor, e ganha a conta. Na saída ela pede para ficar de novo com ele, mas ele dá um fora. Ela volta para o escritório e muda completamente com as pessoas, inclusive contrata de novo a funcionária que ela havia brigado no dia anterior. Ela encontra com a namorada do ex, e escuta ela falando ao telefone, terminando com ele. Então ela vai atrás dele, e arma um circo, um flash mob com muita música e dança, e eles se beijam. ##### O filme em si é boboca, mas serve como recado, para percebermos o quão errados somos as vezes, em prioridade coisas e pessoas que não merecem nossa atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)