10 de jul. de 2013

Guerra Mundial Z (War World Z)




O cara tava indo pela rua com a mulher e as duas filhas, quando a polícia começa a passar freneticamente com motos, helicópteros e explosões acontecem, quando monstros surgem correndo e mordendo a população. Estes monstros são uma espécie de zumbis com mutantes, que transmitem o vírus e transformam pessoas em zumbis em poucos segundos. Na fuga, ele bate o carro e entra em um prédio. Esse cara é um ex-agente do governo, e foi recrutado novamente para ajudar no combate. Ele e a família subiram no alto do prédio e foram resgatados por um helicóptero do governo, sendo levados para um porta-aviões em alto mar.

Com a mulher e as filhas em segurança, ele partiu com uma equipe enorme, rumo à Coréia do Sul. Quando aterrissaram, o avião foi atacado por zumbis, que dizimaram uma parte da equipe, inclusive um médico cientista. Na base, a equipe se encontrou com outros militares, que os informaram sobre coisas que ocorreram por lá, além de coletarem informações com um preso. Quando estava entrando no avião, a esposa do cara ligou no telefone via satélite dele, e o barulho atraiu os zumbis. Eles apareceram e somente o cara e seu piloto sobreviveram. Agora em Israel, o cara conversa com mais pessoas, quando os zumbis invadem uma vila que estava cercada por muros gigantes e ele foge com uma militar israelense, que havia sido mordida.

Ele e a soldado entram num avião e vão em direção à sede da Organização Mundial da Saúde, pois ele já havia decifrado a composição de uma possível vacina, mas quando estavam quase chegando no aeroporto, um zumbi vindo do compartimento de cargas começou a morder todo mundo, transformando-os em zumbis também. O cara jogou uma granada, que abriu um buraco na fuselagem e os zumbis foram sugados pra fora. O avião caiu e somente ele e a militar saíram vivos. Os dois foram caminhando até chegar na sede da OMS.

Quando entram no prédio, ambos apagam e são tratados por médicos e cientistas. Os dois dormem por três dias e quando acordam contam tudo que sabem. Os cientistas contam pra ele que naquela base há mais de 80 zumbis presos; todos eram médicos e cientistas, que foram infectados. O cara atravessa o galpão e chega até a sala das matérias primas. Quando pega o que precisa e vai saindo, um zumbi chega na porta e ele se vê obrigado a aplicar em si próprio uma dose do que ele pensa que é a vacina. Depois da aplicação, ele aguarda um tempo e abre a porta. A vacina que ele fez, na verdade não serve para imunidade, mas camufla o cheiro humano, e assim os zumbis não atacam. Ele atravessa o galpão de novo, desta vez pelo meio dos zumbis, que nada fazem. O cara e a militar saem da base e voltam para suas casas. ##### O filme é bom no quesito produção, efeitos, etc, porém é aquela história boba de zumbis, blá blá blá, sem falar nos exageros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)