14 de ago. de 2013

Círculo de fogo (Pacific Rim)




Quando alienígenas surgiram das profundezas dos oceanos para destruir o mundo, os exércitos de todo o planeta começaram a trabalhar juntos para desenvolver robôs gigantes, na tentativa de combater os aliens de igual para igual. Os robôs são controlados por dois humanos que ficam juntos na cabeça da máquina, dividindo as funções dos dois lados do cérebro. Em uma das batalhas, uma dupla de irmãos comandava um robô, que foi derrotado pelo alien, que de quebra conseguiu destruir a cabeça da máquina e matar um dos irmãos. Cinco anos depois, o irmão sobrevivente foi buscado no Alasca pelo chefe do programa dos robôs. Devido às constantes derrotas dos robôs, os governos mundiais abandonaram o projeto e pararam de injetar dinheiro, obrigado o chefe a se virar. Ele negociou com um cara muito esquisito que queria ficar com os restos dos aliens, pagando por isso. Dessa forma o chefe dos robôs conseguiu manter o sistema e como última tentativa, trouxe o irmão sobrevivente de volta.

Para substituir o irmão morto, eles testaram vários substitutos, e uma japinha foi a escolhida. Essa japinha foi resgatada pelo chefe dos robôs, quando ele comandou um robô no começo da guerra, e agora adulta, ela queria também comandar um robô e vingar a morte dos pais. Quando chega o dia do primeiro teste com os dois a bordo, ela se deixa levar pelas emoções e quase explode tudo. Um cientista se conecta a um pedaço do cérebro de um alien e descobre detalhes que podem ajudar a derrotá-los. Chegada a missão oficial, o irmão sobrevivente e a japinha entram no robô deles, partem para o mar lutar com um alien e vencem. Na batalha um dos pilotos de outro robô quebrou o braço, mas foi salvo pelo robô da japinha e do irmão sobrevivente.

O cientista se conectou ao cérebro inteiro e vivo de outro alien e descobriu a forma exata de atacar. Dois robôs foram preparados para a última batalha: o da japinha e seu parceiro, e no outro robô, o filho que lutava ao lado do pai quando o braço dele quebrou, e o chefe dos robôs, que voltou à ativa, mesmo sabendo que mais uma luta e ele morreria. Os dois robôs entraram no mar, lutaram com vários aliens, acharam e entraram pela porta que dava acesso ao reino dos aliens. Lá dentro a japinha e o irmão sobrevivente se ejetaram numa cápsula para fora da passagem e uma explodiram uma bomba nuclear, que matou todos os alienígenas. A japinha e o cara voltaram vivos para a superfície e se abraçam. ##### Recomendo, muito bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)