13 de ago. de 2013

Minha mãe é uma peça




Dona Ermínia mora com o casal de filhos, depois que o marido a trocou por uma perua mais jovem. Certo dia ele chegou para levar os filhos ao clube, mas antes passou no salão de beleza para pegar a namorada. A caminho do clube, a mãe ligou para o filho pra avisar que ele tinha esquecido o remédio. Ao desligar o telefone, o moleque errou a tecla e o telefone continuou ligado; os quatro começaram a falar mal da Ermínia: os dois filhos reclamam um monte dela e dizem que se pudessem, preferiam morar com o pai e sua namorada. Chocada, a mãe fica muito triste, pega suas coisas e se manda pra casa de uma tia.

Mais tarde quando os filhos chegam, encontram a casa abandonada e por alguns dias passam dificuldades, a ponto de brigarem pela última bolacha da casa, que acabou sendo comida pelo cachorro. Ermínia e sua tia ficam conversando, relembrando as coisas do passado, até que os dois descobrem que a mãe está lá na casa da tia, mas não a chamam de volta. Procurando por dinheiro, os filhos encontram cartas trocadas entre seus pais e ficam muito sensibilizados. A dupla liga para chamar a mãe de volta, mas eles não conseguem falar com ela. Quando Ermínia e a tia passeavam na rua, são abordadas por um repórter, que queria entrevistá-las sobre um assunto qualquer, porém Ermínia desviou o assunto e começou a reclamar do jeito que os jovens tratam os pais hoje em dia. Nesse momento os filhos assistiam à TV e correram para o local onde a mãe estava dando a entrevista, e se abraçaram.

Mais tarde o ex de Ermília foi buscar os filhos de novo, foi quando ela recebeu uma ligação da TV que a entrevistou; um mês depois, ela já tinha um programa de TV, e recebeu a família toda para assistir ao programa de estreia, inclusive o filho que morava em Brasília, além do ex e sua namorada. O filho de Brasília anunciou que Ermínia ia ser vovó; ela desmaiou e foi levada para o hospital, falando pelos cotovelos ao longo dos corredores. ##### Recomendo, bem bacana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)