28 de ago. de 2013

Lovelace




Em 1970 a garotinha conheceu um rapaz, que viria a ser seu marido. Depois de ensinar o básico sobre sexo oral pra ela, o marido viu sua mulher se tornar uma máquina e fazer o chupisco mais delicioso do mundo. Em contato com alguns caras do cinema, ele levou a mulher para fazer um filme pornô, onde ela exibiu sua performance. O filme foi um sucesso avassalador, porém a vida dela só piorou, ao passo que ela se separou alguns meses depois e escreveu uma biografia, que foi publicada depois que ela foi submetida à "máquina da verdade", e passou no teste.

No livro ela contou que só fez o filme porque foi ameaçada com uma arma na cabeça, pelo próprio marido, que também batia nela. Mais tarde ela fez outros  dois filmes, até que se marido ao invés de ganhar dinheiro isso, ficou devendo para o produtor, que deu um pau no marido que nunca mais chegou perto da garota.

Seis anos depois ela arrumou um marido, teve filhos e conseguiu fazer as pazes com o pai e com a mãe. ##### Recomendo, bacana. Esse filme é a história real do famigerado filme "Garganta profunda".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)