20 de fev. de 2014

Crô - O filme




Depois de tentar ser artista e empresário totalmente sem sucesso, Crô decidiu que, mesmo podre de rico, iria voltar a trabalhar. Ele deu uma entrevista para Ana Maria Braga onde revelou estar procurando uma patroa. Mulheres da alta começaram a procurá-lo; uma delas subornou a empregada de Crô e a garota passou a madame na frente. Na entrevista os dois se entenderam, mas Crô ficou de dar a resposta depois. Depois de algumas outra entrevistas, Crô decidiu ir até a empresa da nova patroa, dar a notícia pessoalmente. Quando chegou lá, se deparou com a patroa maltratando uma menina boliviana, que fazia trabalho escravo junto com a mãe, na costura da patroa.

Crô saiu do prédio e voltou pra casa, mas no caminho resgatou a menina boliviana, que fugiu pela janela. Quando chegaram em casa, se depararam com a patroa armada. O zoiúdo, motorista do Crô, atacou o marido da patroa que havia chegado com seu capangas; então rolou um tiroteio e a polícia chegou para levar o casal para a cadeia.

Crô adotou a menina e resolveu se casar com o namorado, aquele que tem tatuagem de escorpião no pé, que aparecia na novela. No altar, Baltazar - o zoiúdo - interrompeu a cerimônia, mandou Crô entrar no carro e fugiu com ele. ##### Gostei, tem roteiro rápido sem ficar enchendo linguiça, é básico porém divertido; recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)