O cara era um grande empresário da construção civil, e numa noite quando foi jantar com a esposa, sequestradores entraram em sua casa e levaram sua filha. No passado, quando ele tinha 17 anos, roubou dinheiro da máfia russa e matou um russo, junto de dois amigos. Com a morte da filha, ele foi até esses dois amigos e os dois começaram uma busca pela garota. Logo em seguida a polícia a encontrou, morta. O cara e seus comparças conseguiram uma informação da polícia, sobre a arma do crime. Tratava-se de uma arma russa. Os três foram até um clube russo atrás de informações, bateram e mataram alguns, mas não conseguiram nada.
O cara entrou em outro clube e achou um homem, que saiu correndo. Um dos dois parceiros que estavam esperando lá fora acertou um tiro no fugitivo, que correu até cair; o cara tentou arrancar informações, mas o fugitivo morreu. Eles foram até uma casa que servia como ponto de produção e venda de drogas, comércio dos russos. Os três detonaram a casa toda, mataram um monte de gente e nada. Os russos foram até a lanchonete de um dos três amigos; ele ligou para o amigo que perdeu a filha, em seguida os russos o pegaram escondido e o colocaram no porta-malas. Quando iam saindo , o cara chegou e começaram uma perseguição pela cidade. Os russos conseguiram escapar quando o cara bateu num carro da polícia. Então eles amarram o homem da lanchonete pelas mãos com uma corrente, bateram nele e o mataram. Enquanto batia nele, o russo descobriu que há 17 anos seu irmão havia sido morto por aqueles três jovens, que também levaram seu dinheiro.
O cara foi até seu outro amigo que não atendeu o telefone no meio dessa bagunça toda. O amigo confessou que mexeu no dinheiro que os três tinham roubado, e então os russos descobriram agora quem foi que roubou a grana na época. O cara deu uma facada e matou o amigo. Na volta para casa, ele se lembrou que na época do roubo, o russo tinha uma arma, e que ele tinha ficado com a arma e a guardado em casa. Ele correu até a caixa e viu que ela tinha sido mexida. O cara foi até os dois amigos que estavam com sua filha na noite do sequestro e um deles confessou que quando ela mostrou a arma para eles, ele deu um tiro acidentalmente na cabeça dela.
O cara deixou o rapaz vivo, voltou para casa, ligou para sua esposa, sentou-se na cama da filha e enfiou uma faca na própria barriga. Nesse exato momento, russos entraram no quarto e atiraram nele até dizer chega. Mais tarde a polícia chegou e levaram o corpo, para tristeza da esposa dele, que estava lá embaixo na rua chorando. ##### Bacana, bom filme; apesar de alguns exageros e vacilos nas atuações e montagem, o filme inteiro a história parece uma e no final muda tudo de forma inteligente; recomendo.