O cara ficou devendo 80 mil dólares depois de pegar um empréstimo para investir em ações de uma empresa no estilo pirâmide. Como ele trabalha com o pai no açougue fazendo entrega, resolveu começar a plantar maconha em casa. Um dia ele foi visitar sua peguete e recebeu a notícia que ela estava grávida. Quando voltava para seu apartamento, um advogado o estava esperando. O advogado o lembrou que há quase 20 anos, durante 3 anos ele fez 693 doações de esperma e recebeu 24 mil dólares. O advogado disse a ele também que todas as clientes da clínicas foram fertilizadas com seus espermas, e que ele foi pai de 533 crianças. Cerca de 500 filhos entraram na justiça ao mesmo tempo, pois queriam conhecer seu pai.
Ele então pegou a listagem de toda a filharada e foi conhecer um por um. Ele entrou em café e reclamou do atendimento do funcionário. O rapaz, seu filho, disse a ele que era ator mas não conseguia papel nenhum, por isso estava ali no café quebrando um galho, mas que justamente esse galho o estava impedindo de ir até um teste naquele momento. O cara disse ao rapaz para ir até o teatro enquanto ele mesmo tomava conta. Os clientes começaram a vir e uma bagunça generalizada se formou. O dono do café chegou e resolveu, mas ligou e despediu o garçon. Quando voltou ao café, o ex-garçon falou pro cara que tinha conseguido o papel. Depois ele foi até o apartamento de uma das filhas, para levar a pizza que ela havia pedido. Enquanto conversava, ela começou a se injetar droga. Ele chamou o resgate e foi com ela até o hospital. Depois a convenceu de entrar num programa de reabilitação e a convenceu a voltar para o emprego. Então jogou fora sua maconha e passou a investir seu tempo para conhecer cada um dos filhos. Ele foi até um filho que era artista de rua e deu dinheiro pra ele, conheceu o filho guia turístico, o professor de natação, o filho gordo bêbado, uma manicure, a filha gostosa...
A peguete foi até ele e pediu que ele a acompanhasse no primeiro ultrassom. Ele foi e ficou todo feliz. Depois ele recomeçou a saga de conhecer os filhos, e descobriu que tinha um filho deficiente mental e foi até a clínica onde ele vivia. Encontrou um filho gay, começou a segui-lo e foi parar em uma conferência, uma reunião onde todos os os participantes eram seus filhos, que falavam sobre o caso, onde pediam na justiça a quebra do sigilo da clínica, que não queria relevar a identidade do pai. Na saída do encontro os filhos dos quais ele já tinha interagido começam a rodeá-lo, então ele os apresentou uns aos outros e saiu.
Um dos filhos, que havia sentado dele na reunião, o seguiu até sua casa e descobriu a verdade, mas não o entregou. Os dois foram aos encontros que os filhos começaram a organizar, inclusive uma festa num lago, com direito a fogueira e cantoria. Ele foi até a clínica e levou seu filho deficiente para curtir também.
Seu caso ganhou a imprensa e agora todo mundo estava atrás do pai daquela tropa toda. Começa então o julgamento. Advogados de ambos os lados duelam e a juíza decide que o cara tem o direito de perceber no anonimato e receber uma multa de 200 mil dólares de indenização. Depois de uma conversa com o pai, ele revelou sua identidade no Facebook e foi até a casa da sua peguete. Quando chegou lá, encostou a ambulância que vinha fazer o resgate, que havia sido chamado por ela. Apesar de vir antes da hora, a criança nasceu bem e saudável. Quando saiu do quarto, seu pai e seus 500 e poucos filhos estavam esperando por ele na recepção. O pai andou até ele, o abraçou e os dois receberam o abraço de todos os filhos e netos. Ele voltou pro quarto e pediu sua peguete em casamento, que aceitou o pedido. Ele saiu do quarto e começou a ser abraçado pelos filhos. Todos foram para a praça ver o irmão músico tocar violão e fim. ##### É bacaninha... apesar de ser demorado demais, muito arrastado, tem alguns momentos legais.