O primeiro estuprador foi até ela para dar uma banho, então ela consegui escapar. A moça saiu na rua gritando até a chegada da polícia. Uma assistente social chegou e a levou para a embaixa americana, uma vez que, ela foi dopada nos Estados Unidos e acordou na Bulgária. Na casa assistente, ela foi até o porão e descobriu o cativeiro que ela tinha fugido mais cedo. A assistente social era mãe dos três bandidos. Um gordinho barbudo torturou a moça com choque e a violentou.
Um dos estupradores espancou a moça, depois a colocaram num caixão e a enterraram. O caixão afundou e caiu dentro de um túnel que havia um pouco mais pra baixo. Ela se soltou e seguiu pelo túnel, chegando numa igreja onde conseguiu comida e roupas. A moça saiu do túnel e caminhou até a embaixada americana, onde ficou de pé parada olhando por alguns instantes, até decidir voltar para a igreja e para o túnel. No dia seguinte ela passou a vigiar a casa dos estupradores. Ela atraiu para o túnel o primeiro cara que a estuprou, amarrou ele e o cortou com canivete, deixando o cara amarrado pelas mãos e pelos pés na posição da cruz.
Depois ela foi até uma balada, colocou um negócio na bebida do segundo estuprador, o que o fez ir até o banheiro. Lá o espancou, enfiou a cara dele na água do vaso sanitário e o matou afogado num vaso sanitário cheio de fezes. Ela voltou para o túnel e continuou torturando o primeiro estuprador, enfiando um galho dentro dos cortes que ela fez com o canivete. Ela subiu até igreja e apareceu pro gordinho barbudo, que a seguiu até o túnel. Ela pegou a arma de choque na casa dele, e depois de amarrá-lo, começou a dar choques nele sem parar. Depois ela colocou um fio de alta tensão nele e o fritou até o fim. A garota foi até a casa dos bandidos e bateu na assistente social, levando-a para o túnel. Ela colocou a mulher no caixão. Então o fotógrafo chegou, viu a bagunça no quarto da mãe e foi até o porão, encontrando o buraco para o túnel. Quando ele encontrou o irmão amarrado, a moça lhe golpeou por trás.
Um policial foi até a igreja conversar com o padre, e descobriu que a moça estava no túnel. Ele desceu as escadas e foi indo adiante, enquanto a moça começava a torturar o fotógrafo, último dos estupradores. Depois de arrancar um mamilo com um alicate e as bolas dele, o policial chegou e a mandou para nisso. Nisso o estuprador se levantou e tentou agarra-la, mas o policial meteu uma bala no cara. O policial abriu a tampa do caixão e viu a mãe dos rapazes chorando. Então lá está a moça parada em frente à embaixada americana. O filme terminou com ela andando em direção ao portão de entrada. ##### É bem maluco, sem exageros, recomendo.