4 de fev. de 2014

Frankenstein - Entre anjos e demônios (I, Frankenstein)




Depois de ser criado em 1795 e ser jogado fora por seu criador Frankenstein, a criatura conseguiu sobreviver, voltou e matou a esposa do criador. Seu criador o seguiu até o extremo norte, onde morreu congelado. A criatura o levou de volta para casa, para enterrar seu criador no cemitério da família. Um grupo de demônios chegou para capturar o criador, que já estava morto. Guerreiros chegaram ao cemitério, mataram os demônios e resgataram a criatura. Eles o levaram até seu castelo, onde explicaram que os demônios eram inimigos e lhe deram o nome de Adam. E assim Adam resolveu 200 anos depois voltar para o mundo dos humanos e buscar os demônios que estavam espalhados pela Terra.

Durante as batalhas, a líder dos guerreiros foi capturada; um de seus subordinados levou até o inimigo o livro de Frankenstein, onde continham todas as informações de como Adam foi construído. Pelo livro, a rainha foi liberta e Adam lutou como raptor, mas o inimigo conseguiu escapar. Adam o seguiu e chegou até o laboratório de um homem que liderava uma equipe de cientistas; eles buscavam criar criaturas iguais a Adam. Ele ficou cara a cara com o líder dos cientistas, pegou o diário de seu criador e fugiu.

Depois de ler todo o diário, ele voltou até o laboratório para falar com uma cientista, então o cientista colocou todo seu exército para lutar contra Adam. Seus amigos chegaram e o ajudaram e vencer a batalha. Adam entrou no prédio e foi até o cientista para matá-lo, mas o velho se transformou num demônio e os dois começaram a lutar. Adam conseguiu riscar a pele dele com o símbolo da destruição e assim o demônio foi morto. ##### O filme tem umas cenas bacaninhas, efeitos especiais bons, o que mata é a história manjada de demônio, lutas, armas, explosões, etc etc etc....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)