A esposa dele era muito doida, e usava o filho e os cambalachos financeiros dele para chantageá-lo, caso ele a deixasse. Voltando ao golpe contra os mafiosos, o casal junto do agente do FBI pegaram um mexicano para fazê-lo passar por um sheik que queria investir em coisas nos EUA. O prefeito da cidade ficou sabendo e quis conhecer o tal sheik. Num jantar, onde o trapaceiro teve de levar sua esposa, o casal trapaceiro e o agente do FBI ficaram diante de um dos maiores mafiosos. Na mesa, diante do sheik, o mafiosão começou a falar árabe e deixou os golpistas ferrados por alguns segundos, até que a conversa foi interrompida por um bêbado.
O FBI liberou milhões de dólares e um andar inteiro de um hotel para que o golpe fosse bem sucedido, uma vez que vários políticos grandes e senadores se envolveram no caso; uns iam arrumar a cidadania americana para o sheik, e isso dava cadeira para todos eles. Agora o agente do FBI já era amante da amante do golpista, e ela lhe contou que não era inglesa, que era só um sotaque e que tudo era mentira, inclusive seu nome.
Naquele jantar onde a esposa do golpista foi junto com todos eles, ela acabou se envolvendo com um dos funcionários do mafioso, a quem ela contou outro dia durante um jantar, dos planos do marido golpista, de junto do FBI prender políticos e mafiosos. O funcionário pegou mais alguns, pegou o golpista e deu uma dura nele, que negou tudo. O casal golpista e o agente do FBI foram até o advogado do mafiosão onde fecharam um acordo. Dois milhões foram transferidos para a conta do mafioso e agora todos eles estavam ferrados, prontinho para serem presos. De volta ao escritório da polícia, o agente comemorou muito junto com sua turma toda, o sucesso da operação.
Percebendo que após o fim do golpe ele estaria ferrado, junto de sua esposa, filho e da sua parceira golpista e amante, o golpista foi até o prefeito contar toda a história, pois eles eram amigos há muito tempo. O prefeito botou ele pra fora, que passou mal na calçada e foi ajudado pela parceira golpista. Em seguida eles foram chamados até o escritório do FBI, onde eles já haviam descoberto que o dinheiro não havia sido enviado para o mafioso, e sim para uma conta que ninguém sabia de quem era, mas obviamente era do casal golpista. O golpista então botou as cartas na mesa e deixou as coisas bem claras: a forma como tudo foi feito, e agora com o dinheiro sumido, liberava o casal das acusações e colocava o agente do FBI como suspeito. Como as prisões dos políticos já estavam garantidas, o agente foi tirado do caso por seu superior apenas para protegê-lo, e as prisões foram feitas, sem nem mesmo o nome do agente ser mencionado pela imprensa como crédito pelas prisões.
Então as coisas ficaram numa boa para o casal golpista, para o filho e sua ex-esposa, que ficou com o funcionário do mafiosão. O casal golpista continuou junto, com a guarda do menino, e agora trabalhando honestamente. ##### Filme bom, inteligente, com atores muito bons, recomendo.