Um grupo de quatro amigos adolescentes faziam um lanche numa lanchonete. Quando percebeu que eles estavam ali sozinhos, um dos garotos resolveu roubaram o caixa com um dos amigos, enquanto os outros dois guardavam a porta. Quando estavam com a mão na massa, a dona da lanchonete chegou e gritou, assustando um dos garotos que estavam no caixa. Ele puxou uma arma e matou a mulher. Os dois garotos do caixa continuaram naquela vida, enquanto os dois que estavam na porta estudaram e foram para a faculdade. Alguns anos depois, dos dois se formaram agentes do FBI. O pai de um dos rapazes morreu; ele também era pai adotivo do outro policial.
A polícia trouxe um plano para os dois rapazes: seus outros dois amigos era comparças de um bandidão a quem a polícia queria pegar, mas apenas aqueles dois sabiam quem era o tal bandidão. O plano era fazer com que o policial que perdeu o pai ser preso por alguma razão, atraindo um dos dois amigos bandidos para pagar sua fiança. O outro amigo policial ia monitorar todos os passos da operação. Conforme planejado, um dos dois amigos bandidos foi até a delegacia e pagou sua fiança. Os dois foram até um bar, onde encontraram o segundo amigo bandido. Quando conversavam, o amigo policial descobriu que o tal bandidão a quem a polícia procurava, era o esse segundo amigo. O policial então começou a trabalhar para ele, nos seus negócios sujos.
O policial que perdeu o pai tinha uma namoradinha que ficou em sua cidade natal e os dois ficaram sem se ver todos esses anos. Um dia ele mandou passagens para ela viajar, mas ela foi até o aeroporto e não embarcou. Logo ele descobriu que seu amigo bandidão é que estava namorando ela. Logo em seguida o bandidão deu um trabalho aos dois amigos policiais. Outros policiais estavam envolvidos com os bandidos, e ao puxar a ficha dos dois amigos policiais, o policial que havia perdido o pai não constou como policial, apenas sua ficha criminal. Esse era o combinado, o problema é que o outro amigo policial entrou na operação sem ser escalado para participar pessoalmente, e quando puxaram a ficha, descobriram que ele era um policial.
Em seguida, quando visitaram o bandidão, ele puxou a arma e matou o amigo policial. O outro policial, que havia perdido o pai, ficou puto, puxou a arma e começaram a brigar, até que ele abaixou a arma e foi embora. Depois do funeral do amigo, a namorada do bandidão foi visitar seu ex, e meteu um chifrão no atual. O policial foi para aquela missão dada pelo amigo bandidão, mas como o outro foi morto, o outro amigo bandido é que foi junto. Quando chegaram lá, o policial deu um pau no amigo bandido, e o tirou de circulação.
O policial foi fazer uma entrega e acabou fechando o pau com um grupo de traficantes. Eles bateram nele, que acordou amarrado numa cadeira, apanhando dos dois policiais corruptos. O amigo bandidão chegou junto do outro amigo todo arrebentado. O policial confessou que era um agente federal; o bandidão deu uma arma na mão do amigo que tinha levado a surra e o mandou atirar no policial. Os dois começaram a discutir e o amigo arrebentado deu um tiro no amigo bandidão, e quando ele estava no chão, deu mais dois tiros. Os policiais corruptos também foram mortos. Agora só tinha restado os dois amigos: o policial, e o bandido. O bandido se sentou, começou a fumar e a conversar. Em seguida o bandido ia atirar no policial, mas foi atingido por um tiro dado pela ex-namoradinha do policial. Ela saiu e o rapaz foi encontrado pelos colegas policiais. Mais adiante o policial foi até o cemitério acompanhado de sua namorada, deixar flores para os pais e para o irmão. ##### É bacaninha, apesar dos atores meia boca, a história é bacaninha.