25 de jun. de 2014

O que fazer (The Angriest Man in Brooklyn)




25 anos depois de ter perdido um filho, o cara era um chato e nervoso que odiava tudo e vivia batendo boca com todo mundo. Antes de ir numa consulta com seu médico, ele passou num cruzamento e foi atingido por um taxista. Depois de meter a boca no motorista ele foi ao médico. Lá, o doutor não estava e ele foi atendido por uma médica. A jovem médica era meio depressiva, tomava um monte de remédios e ao ser pressionada pelo cara, acabou revelando no seco que ele tinha um aneurisma cerebral e mais pressionada ainda, disse a ele que tinha apenas 90 minutos de vida.

Ele fugiu do consultório e foi até o irmão, perguntar o que uma pessoa no lugar dele deveria fazer nos seus últimos minutos de vida, mas não contou sobre a doença. O irmão sugeriu que fosse fazer sexo com a esposa com quem ele só brigava nos últimos dois anos, bem como fazer as pazes com o filho, que para seu desgosto tinha se tornado dançarino profissional.

A médica saiu pelas ruas desesperada atrás do paciente; ela tinha que levá-lo de volta ao hospital para se tratar logo. Depois de ligar para o filho que não o atendeu ele foi pra casa pedir pra fazer sexo com a esposa e descobriu que ela tinha um caso com o vizinho. Ele começou a ligar para pessoas que ele gostava e pediu que todas se reunissem num bar, mas somente um apareceu e ainda começou a brigar com o cara por ele ter roubado sua namorada na época da escola.

A médica chegou até a casa do paciente e então a mulher dele ficou sabendo da doença e avisou o filho. O cara comprou uma câmera e fez uma gravação dizendo que o amava. A garota encontrou o morador de rua que tinha filmado a despedida do cara, e então descobriu que ele tinha ido se jogar da ponte. Apesar de ter tentado convencê-lo a não pular, ele se jogou. Ela correu até embaixo da ponte, entrou no rio e resgatou o paciente. Os dois pegaram um táxi para ir até o hospital; o taxista era justamente aquele tinha batido no carro do paciente há algumas horas. A garota bateu no taxista e roubou o táxi.

No hospital, ele fez uma cirurgia e resistiu mais 8 dias, tempo suficiente para conversar em paz e se despedir do filho e da esposa. A doutora se demitiu, deixou o médico com quem ela tinha um caso e adotou outro gato para substituir o anterior que tinha pulado da janela. À bordo de um barco, a médica, o irmão do paciente, sua mulher e o vizinho, o filho e a namorada, jogaram as cinzas dele no rio. O comandante chamou a atenção deles; os seis começaram a brigar com o comandante, xingando e reclamando exatamente como o falecido fazia sempre. ##### Recomendo, é um filme bem descontraído, daqueles que você não vê o tempo passar, além de ter ótimos atores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)