25 de jun. de 2014

Joe





Um garoto sentado ao lado do pai leva uma bifa do velho por tê-lo chamado de bêbado. O velho levanta e sai andando para apanhar uma surra de uns caras. Um cara trabalha no meio da floresta com seus peões; eles injetam veneno em árvore para que elas morram e assim o corte delas seja permitido.

Um dia o menino que tinha apanhado pai, pediu emprego para os dois, e o cara os colocou para envenenar árvores. Quando o cara saía da casa de uns amigos, um outro cara parou meio longe e atirou nele. A bala se alojou no ombro e ele mesmo tirou. O atirador foi até a ponte jogar a arma no rio e foi flagrado pelo garoto, que pediu carona para seu pai bêbado. Os dois começaram conversar até que o garoto deu uma surra no atirador.

No trabalho, o velho só matava tempo, por isso os dois foram dispensados. Depois de receberam o pagamento pelo dia, o velho bateu no garoto e pegou o dinheiro dele. À noite, debaixo de muita chuva, o garoto foi até a casa do ex-patrão pedir o emprego de novo. O cara abrigou o garoto e lhe deu o trabalho de novo. O velho viu um homem manco passando na rua com uma garrafa de bebida e decidiu segui-lo. Quando o manco sentou-se num lugar escondido, o velho matou o cara, pegou a garrafa e todo dinheiro que o homem tinha.

O patrão deixou o jovem empregado dirigir a caminhonete dele, a qual o garoto queria comprar. Eles encontraram a cachorra do cara que tinha sumido e a levaram pra casa. Na volta pra casa, o cara encontrou o pai do garoto e o intimou a não chegar mais perto do menino e nem tomar o dinheiro dele. O cara tinha batido num homem dentro de um bar; era o cara que atirou no ombro dele. Sabendo disso, o velho se aliou ao atirador num plano para matar o cara. Ele vendeu sua caminhonete para o garoto e comprou outra.

O velho bateu no garoto, roubou a caminhonete do filho e sequestrou a própria filha; o garoto pediu ajuda ao patrão. Ele pegou sua arma e foi atrás do velho. Quando encontrou a caminhonete, o atirador e um amigo estava estuprando a irmã do garoto, após terem pago um dinheiro para o velho. O cara libertou a garota e rolou um tiroteio, onde o atirador e seu amigo foram mortos, e o cara levou alguns tiros. Ele caminhou até o velho que estava na ponte e lhe deu um tiro. O velho subiu no corrimão e se jogou no rio.

Quando o garoto voltou com a polícia, o cara já estava morrendo e nada pôde ser feito. O garoto ficou com a cachorra e a caminhonete nova e conseguiu trabalho com um amigo do ex-patrão, numa empresa de reflorestamento. ##### Recomendo, muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)