Um homem coloca dentro de cápsulas de drogas e vende. Injeta vermes através de água dentro de uma mulher. Ele leva a notícia para uma mulher, de que a mãe dela foi sequestrada e estão pedindo resgate. Os dois vão até o banco onde ela saca um dinheiro. Ela pega uma faca e se corta. Depois vai até aparentemente um médico, que aparentemente corta pedacinhos de couro de um porco para enxertar nela.
Ela conheceu um cara no metrô. O médico tem uma criação de porcos. Um dia ele estava na ambulância que socorreu uma mulher que passou em casa. A mulher que conheceu o rapaz no metrô começou um relacionamento com ele. Tentando engravidar, ela descobriu um tumor, e fez uma cirurgia. Com isso, ela não poderia mais ter bebês. Ele foi demitido do emprego e desceu a porrada nos caras do trabalho. O médico receber uma remessa de filhotinhos de porcos, selecionou alguns, colocou num saco e jogou num rio.
Ele jogava pedras no fundo da piscina pra ela buscar, enquanto recitavam trechos de um livro. O médico foi até o casal enquanto eles comiam em uma mesa no meio de uma sala ampla a vazia. Ele se encostou na parede, desceu ao chão com a mão no peito. Ela caminhou até ele e se imaginou dando três tiros no peito dele. O casal passou a cuidar dos porcos do médico. ##### Um dos filmes mais sem noção, sem sentido e bobo que já vi nessa vida.