9 de out. de 2014

Julio Sumiu




A mulher acordou o marido no meio da noite, dizendo que o filho deles tinha sumido. Na manhã seguinte, nada do rapaz. Pai e mãe foram na delegacia. Enquanto estavam lá, o outro filho deles recebeu a visita de um traficante. O moleque tava devendo uma grana pra ele, então ele pediu o celular da mãe e deixou uma mensagem pedindo o pagamento das drogas. A mãe achou que era um pedido de resgate do outro filho que tinha sumido.

A mulher foi até a favela atrás do tal traficante. Justamente naquela hora, a polícia invadiu o morro atrás daquele traficante. Começou um tiroteio e o traficante foi se esconder bem dentro do bar onde a mulher estava. Ela pediu para o traficante soltar o filho dela. Ele não fazia a menor ideia do que ela estava falando, mas disse que se ela levasse algumas sacolas pra fora da favela, ele ia soltar o filho dela. Ela pegou sacolas cheias de droga, passou pela polícia, chegou em casa e contou tudo para o marido, que era major aposentado. Para ver qual droga era, ele colocou um pouquinho na língua. Como não descobriu, ela chegou perto para cheirar e acabou enfiando um monte de cocaína no nariz. O filho encontrou a droga no guarda-roupas da mãe e levou pro amigo. Mais tarde a mãe contou pra ele que aquela droga toda era do traficante e ela tinha que devolver pra ele em troca do irmão sequestrado. O rapaz correu até o amigo, que tinha trocado aquela droga toda por um Escort velho.

A mãe descobriu que o filho tinha pego 3 dos 20 pacotes do traficante. Eles resolveram vender mais daquelas drogas pra levantar o dinheiro daqueles 3 pacotes que o moleque perdeu. E ela resolveu vender em casa. O delegado foi até a casa deles pra conversar sobre o caso e achou suspeito outro filho. O policial deu uma prensa nele, que abriu o bico. O policial então pediu 50% de todo o movimento, senão ia levar ele preso. O moleque aceitou e retomou as vendas. O traficante ligou pra ela e pediu a droga, e ela foi se encontrar com ele. Ele quase enlouqueceu quando ela falou que tinha perdido uma parte da droga, mas ela disse que ia repor. O comparça do delegado ficava plantado na porta do prédio e espantou a freguesia. O moleque foi até a delegacia reclamar com o delegado. A secretária ouviu e contou para o superior, que pegou o delegado e exigiu metade da grana do negócio.

O traficante sequestrou a secretária e pediu para o delegado a droga que eles tavam vendendo. Quando o irmão chegou em casa, deu de cara com o Julio dormindo no quarto. Ele tinha ido viajar pra fazer um curso e deixou bilhete, mas ninguém viu. O capanga avisou que não estavam mais vendendo droga no apartamento e o delegado superior foi até lá. E lá, a mulher tentou sair com as sacolas de drogas, quando o delegado superior e o traficante se encontraram e começaram um tiroteio no estacionamento. O outro delegado chegou e iam passar o traficante que já estava sem munição, quando a secretária chegou e pediu pra não matarem o Tião dela. O delegado superior começou a tirar sarro do outro delegado, dizendo que ele era bi-corno. Os delegados abriram foto um contra o outro e todos os quatro terminaram baleados, mas não morreram e foram presos. O casal foi até a praia com as drogas. Os dois abriram os pacotes e espalharam toda a droga na areia. ##### É bacaninha, recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)