13 de jan. de 2015

Corações de Ferro (Fury)




Um comboio de tanques americanos é destruído por tanques alemães, mais sofisticados. Apenas quatro soldados escaparam. Eles arrumaram um dos tanques e voltaram para o agrupamento. Lá, Don, o coronel do tanque que voltou recebeu um novo soldado, para substituir o atirador que foi morto no ataque. Quando seguiam para a próxima missão, um grupo de alemães atacou o comboio dos tanques. Os americanos atiraram e mataram os soldados, que eram crianças alemãs forçadas a lutar. O novato deu um chilique e quase chorou. Na primeira missão, o rapaz demorou para recarregar e quase botou tudo a perder. Quando o grupo conseguiu destruir os alvos e matar um monte de alemães, soldados trouxeram um refém. Don pegou o novato pelo colarinho, o forçou a atirar e matar o alemão.

Quando chegaram numa cidade, foram recebidos por atiradores inimigos. O rapaz então abriu fogo com a metralhadora do tanque e matou um monte deles. Um grupo de soldados se rendeu. O coronel levou o novato para cima de uma casa, onde estavam uma mulher e sua sobrinha. Don disse para levar a garota para o quarto e transar, ou ele faria. A garota alemã que estava encantado pelo soldado novato pois ele tinha sentado-se ao piano e tocado a partitura, o pegou pelas mãos e o levou para o quarto. Depois da transa eles saíram do quarto, sentaram-se todos à mesa, para comer ovos que o coronel havia entregue para a mulher. Quando se preparavam para comer, os outros três tripulantes do tanque Fury chegaram e sentaram-se também. Um dos soldados tentou pegar a garota, mas o coronel Don mandou ele se afastar. Depois de comer, foram chamados para baixo, pois havia chegado uma nova missão do comandante. Nesse momento começou uma rápida chuva de bombas. Ninguém se feriu, mas as bombas atingiram o prédio onde estava a garota. O novato Norman ficou desesperado quando viu a garota morta entre os escombros.

Enquanto seguiam para a próxima cidade, um poderoso tanque alemão os atacou, restando somente o tanque Fury. O fraco tanque americano avançou para cima do alemão Tiger. Os dois chegaram pertinho, então o Fury atingiu o alemão no ponto certo. Os soldados alemães pularam para fora e os americanos abriram fogo. O soldados seguiram viagem com  seu tanque avariado, e mais adiante passaram sob uma mina, explodindo a correia e um cilindro. Enquanto eles tentavam arrumar o estrago, Don mandou o novato Norman para o alto de um morro ficar de vigia. Depois de um tempinho, ele ouviu por volta de 300 soldados alemães marchando e cantando, com cavalos e carros. Norman voltou correndo e avisou ao coronel. Ele disse que ia ficar no tanque esperando os inimigos, então seus quatro soldados ficaram também. Eles colocaram fogo na frente do tanque fazendo parecer que não havia ninguém, e entraram no tanque. Quando os alemães se aproximaram, os cinco americanos abriram fogo e conseguiram matar uma pá de alemães, até o cair da noite. Eles ficaram sem munição e foram sendo mortos aos poucos enquanto saíam para buscar munição fora do tanque.

No final, depois de ser baleado várias vezes, o coronel Don entrou no tanque esperou até que os alemães abriram a porta de cima e jogaram duas granadas. Ele ordenou ao novato que saísse pela escotilha no fundo. O rapaz saiu e ficou deitado na lama. Um alemão olhou com uma lanterna e o viu, mas se levantou e foi embora. Pela manhã, o rapaz voltou para dentro do tanque e cobriu o corpo do coronel. Então ele ouviu alguém subindo no tanque e ficou mirando na porta com o revólver do coronel. Quando abriu, era um soldado americano. O rapaz foi resgatado. ##### Recomendadíssimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)