5 de mar. de 2014

O homem de gelo (The Iceman)




Em 1964, o rapaz saiu com uma garota, e depois foi a um bar jogar sinuca com uns caras. Um dos jogadores se atravessou com ele, e na saída do bar ele foi até esse jogador e cortou a garganta dele. Um ano depois, ele já estava casado com aquela garota e tinha acabado de ser pai. O estúdio onde trabalhava foi fechado e ele foi convidado por um bandido para trabalhar com ele. Seu primeiro teste era matar um mendigo que passava frio na rua, então ele saiu do carro, atravessou a rua e passou o mendigo.

"Contratado", ele virou um assassino que passava todo mundo que não pagava seu chefe. Alguns anos depois, em 1975, ele levava a mulher e as duas filhas no carro, quando bateu atrás de outro. O motorista do carro da frente desceu e começou a xingá-los, então o cara acelerou e perseguiu o carro da frente deixando a esposa e filhas desesperadas, parando só quando foi fechado em um cruzamento. À noite quando sua esposa foi conversar com ele a respeito daquela atitude, ele ficou revoltado e começou a quebrar a casa toda, parando só quando ela pediu desculpas.

O cara se associou a um amigo e começou a fazer o mesmo serviço para outro cara, e quando seu chefe descobriu foi até a casa dele em plena festa de aniversário de uma das filhas, e o ameaçou. Ele foi até o cara para quem estava fazendo serviço por fora e o matou, porque esse cara descobriu que o patrão do matador tinha descoberto seu novo serviço.

Quando voltava pra casa, recebeu uma bipada, ligou para casa e ficou sabendo que sua filha tinha sido atropelada. Ele foi até seu sócio e passou o cara.

Um homem desconhecido foi até ele pedir para fazer um matar uns caras, e de quebra ficar com toda a carga de drogas que esses caras levavam. Quando ia saindo de casa, a polícia o cercou e o prendeu. ##### O filme é bom, intenso e tem atores muito bons, principalmente o ator principal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)