O filme começa com a garota narrando uma história de quando ela tinha 12 anos, durante uma viagem. Ela estava deitada em um campo, quando teve um orgasmo espontâneo, começou a flutuar e teve a visão de duas mulheres. O homem que a ouvia enquanto ela narrada a história sentada na cama, disse que uma foi maior ninfomaníaca da história e a outra uma das maiores prostitutas da história. O homem e a garota continuam a conversa, então ele conta que sua vida são os livros, os estudos, e não se importa com sexo. De volta às narrativas, ela conta a história de quando foi desafiada por seu namorado a colocar uma colher dentro da vagina. Ela se levantou e foi até o balcão do restaurante, pegou um monte de colheres e começou a enfiar na ali mesmo na mesa. Quando saíram do restaurante, conforme ia andando os talheres iam caindo.
Algum tempo depois de ter um filho com seu namorado, ele percebeu que não conseguia satisfazê-la mais, então a liberou para transar com outros homens. Ela teve a ideia de mexer no motor do carro e parar vários homens para que verificassem o problema. Três anos depois, enquanto o namorado Jerome viajava muito a trabalho, ela tinha que cuidar sozinha do filho. Um dia chamou um intérprete para convidar um africano para transar com ela. Eles marcaram num hotel barato, e o rapaz levou um amigo. Os três começaram a transar e logo os dois homens começaram a discutir por alguma razão que ela não conseguia descobrir, pois não entendia a língua deles. Ela se vestiu e fugiu.
Ela ficou sabendo de um cara que batia em mulheres, uma espécie de médico, numa espécie de clínica, e tentou usar isso como teripia para colocar sua vida sexual em ordem. Na primeira visita, ele deu dois tapas na cara e mandou ela trazer um chicote de couro na próxima vez, depois de dizer suas regras. Na segunda visita à "clínica", ele mandou que ela se deitasse sobre um sofá, a amarrou, tirou a calcinha, enfiou os dedos na vagina dela, viu que ela estava molhada e a mandou embora. Na próxima sessão, ele repetiu todo o processo, mas agora sim a bateu com o chicote. Doze chicotadas na bunda. Na próxima sessão, ele colocou um luva preta e enfiou uma porrada gigante na cara dela. Ele a mandou fazer vários nós em 9 cordinhas, depois a amordaçou. Então o filme corta e ela já está em casa. Na próxima sessão ela deixou o filho em casa sozinho. Nessa noite o namorado dela voltou de viagem e pegou o menino na lareira, em pé no corrimão, quase caindo. Ao voltar para casa, Jerome disse que se ela saísse de novo naquela noite, ela nunca mais os veria novamente. Mesmo sendo natal, ela saiu e foi direto até a "clínica". Ela entrou na sala sem ser convidada e agarrou cara. Ele a empurrou e pegou um presente de natal na gaveta; um chicote. Ela então se colocou em posição no sofá; ele a amarrou e a torturou com o chichote cheio de cordas coms os nós que ela havia feito.
Enquanto ela apanhava com aquele chicote que deixava sua bunda em carne viva, esfregava o clítores sobre os livros que serviam de apoio no braço do sofá e conseguia sentir prazer. Depois de começar a se esfolar de tanto se masturbar, ela foi procurar ajuda na terapia em grupo, e começou a tirar de casa tudo que lhe lembrasse sexo, além isolar qualquer coisa onde pudesse se masturbar, como quina de mesa, banheira, etc. Algum tempo depois se controlando para não se masturbar, ela foi até a reunião do grupo, xingou todo mundo e foi embora.
Ela começou a trabalhar num negócio de cobranças de dívidas, que incluía botar fogo no carro das pessoas, torturá-las usando as técnicas que tortura que ela havia aprendido... um dia ela e os comparças amarraram um cara na cadeira e ela tirou as calças dele. Então começou a contar várias histórias sobre sadô, fetiche, sexo, e nada o excitava, até que começou a contar uma história sobre pedofilia, então ele começou a ficar com o pênis ereto. Ele pediu pra parar, disse que ia pagar a dívida e começou a chorar. Ela se ajoelhou e começou a fazer um oral nele.
Seu chefe disse que ela deveria começar a pensar em alguém para substituí-la, uma vez que ela já não era mais um jovem. Então ela começou a apoiar uma menina que jogava basquete. Logo a menina foi morar com ela. Algum tempo depois, a mulher não conseguia se masturbar pois não fechavam as feridas que ela tinha na virilha, fruto de tanta masturbação dos anos anteriores. A garota pediu para ver as feridas, tirou a roupa dela, tirou suas roupas e começou a acariciá-la. Um dia quando passeavam no parque, a garota questionou e a mulher revelou o plano de sucessão. Logo a garota começou a trabalhar no negócio da Joe, a ninfo.
Numa noite, em mais uma cobrança, Joe se deparou com a casa de Jerome, seu ex, que havia ido embora com seu filho. Ela decidiu não entrar, e deixou a sua herdeira liderar. A garota acordou com Jerome o pagamento em seis parcelas. Na última cobrança, a garota saiu sem beijar Joe, sua chefe, e não voltou. A chefe foi até a casa de seu ex e flagrou os dois se beijando. Ela tentou fugir, ir embora, mas logo voltou e foi até os dois, atirando na cabeça dele com uma arma que não disparou. Ele deu um soco na cara dela, que caiu. O cara e a garota começaram a transar na frente dela, que estava caída no chão; quando terminaram, a garota urinou em cima da ex-chefe, que ficou no chão.
Quando terminou de contar as histórias, o dia estava amanhecendo; ela e o homem começaram a fazer uma análise de todas as histórias que ela contou. Ela pediu para dormir; então ele a deixou e foi para seu quarto. Mais tarde ele voltou sem calças, tirou a coberta dela e tentou penetrar. Ela acordou, pegou a arma e o matou. ##### É mais bizarro do que o primeiro filme. Mais pornô e complexo também. Mas é bacaninha, dá pra perder um tempo assistindo.