Ao concluir sua pesquisa, finalmente encontrou o ator. Ele ligou para o ator e falou com a esposa dele. Depois foi até o estúdio e conseguiu uma carta que era para o ator, com o endereço dele. Novamente ligou para o ator e conseguiu falar com ele. O ator pediu que o cara não ligasse mais pra ele, pois aquela história era maluca. A esposa dele desconfiou que fosse uma amante, mas ele negou, dizendo que era aquele cara estranho.
A esposa do ator pegou o endereço do professor e foi até a escola dele. Ela sentou-se num banco próximo ao professor e ficou observando. Eles trocaram algumas palavras e ele voltou para a sala. O ator e o professor marcaram um encontro num hotel, onde enfim se conheceram. Apesar de providenciar o encontro, o professor saiu do quarto se cagando de medo. O professor foi até a casa de sua mãe, e perguntou a ela sobre outro filho. Ela pediu pra ele parar com isso, e disse esperar que ele não tivesse com aquela história de ser ator de terceira categoria de novo.
Ator e professor se encontraram de novo outro dia, onde um indagava se outro tinha traçado a mulher dele. Então os dois armaram uma troca e sem saber cada um dormiu com a esposa / namorada do outro. O professor traçou a esposa do ator, que por sua vez traçou a namorada do professor. Quando voltava pra casa, o ator começou a brigar com a namorada do professor e sofreram um acidente de carro, enquanto a esposa do ator se levantou e foi tomar banho. O professor foi saindo do apartamento e perguntou se ela tinha algo para fazer à noite. Como ela não respondeu ele foi até o banheiro e se deparou com uma aranha gigantesca. Fim. ##### O filme todo é desnecessariamente sombrio; o cara se passava por dois, no fim morreu no acidente ou viu a aranha gigante no banheiro. Belíssimo fim. Só que não.