22 de dez. de 2013

Uma história de amor e fúria



 

O cara nasceu numa tribo de índios. Quando adulto, caçava onça com sua namorada, quando mesmo com uma flechada, ele não conseguiu se livrar da fera. Ele abraçou a namorada e se jogou de um penhasco. Durante a queda, ele soltou asas e saiu voando, chegando com tranquilidade no chão. Seu povo descobriu que ele era especial. Algum tempo depois, seus líderes resolveram matar tribos inimigas. Em retaliação, portugueses chegaram dizimando a tropa francesa e os índios. Os portugueses atiraram em Janaína, esposa do índio, e seus filhos. Quando atingido, o índio virou pássaro e ficou por 200 anos isolado do mundo, longe dos humanos. 

Um dia, uma moça apareceu colhendo frutos de uma árvore e ele descobriu que se tretava de uma reencarnação de sua Janaína. Ele voltou a ser humano e novamente formou uma família com ela. Um dia ele ajudou escravos negros que havia fugido. Os homens do governo descobriram e foram até sua casa, e estupraram sua filha. Ele botou fogo na casa e foi embora com a família. No meio do caminho ele foi capturado, suas filhas e sua esposa foram enviadas para o trabalho forçado e morreram. Ele virou pássaro de novo e voltou muitos anos depois, na época da ditadura militar. 

Novamente ele reencontrou sua Janaína, e lutou ao lado dela contra o governo. Eles foram presos, e para livrá-la da tortura, ele delatou os demais militantes. Todos foram presos. Quando foi solto, ele e um amigo que conheceu na cadeia, viviam assaltando bancos, até que um dia a polícia subiu a favela e matou seu amigo. A polícia anunciou que tinha matado o índio, mas seu corpo sumiu. O fato é que o índio virou pássaro de novo e saiu voando. 

Ele reencontrou Janaína no ano de 2096, e voltou a ser humano outra vez. Ela invadiu a casa do homem que era dono da empresa que controlava toda a água do Brasil, pois ela e seus amigos guerrilheiros queriam uma distribuição mais justa. A polícia caçou e matou todos os militantes. No final, o casal estava no alto de um prédio, cercados e na minha laser de centenas de soldados. O rapaz mandou que sua amada Janaína fosse para suas costas e se segurasse nele; ele se jogou do prédio e de novo saiu voando. ##### Recomendo, achei muito perfeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)