18 de mai. de 2014

Ela (Her)




O cara trabalha em uma empresa onde dita textos para o computador imprimir cartas. Ele é bastante solitário, e vive sozinho num mundo tecnológico avançado. Certo dia ele comprou um programa, uma espécie de sistema operacional, que começou a organizar o computador dele, além de conversar como uma pessoa, pois o sistema possuía inteligência artificial. Um casal de amigos tinha uma amiga solteira, e marcaram um encontro por ele. No encontro, ele conheceu a garota e se divertiram muito durante o jantar, mas logo em seguida foram embora, cada um para sua casa. Em casa, ele começou a conversar com a mulher do sistema operacional, que se chamava Samantha, e "transaram".

Os dias passaram, ele foi ficando cada vez mais feliz com ela, criou até ânimo para enfim assinar os documentos do divórcio com sua ex... algum tempo depois ele começou a se afastar da Samantha. Percebendo que as coisas não iam bem, Samantha conseguiu uma garota para entrar no relacionamento apenas para transar com o cara, como sendo o corpo físico do sistema operacional. Quando estavam quase transando, o cara deu uma recuada e a garota começou a chorar, indo embora logo em seguida. Ele e Samantha ficaram conversando. A parti daí eles viveram sem crise, ela aceitando o relacionamento sem querer satisfazê-lo carnalmente. Eles passearam, se divertiram... ela enviou e-mails com cartas que ele escreveu para editoras e conseguiu que virassem livro... numa noite, ela o acordou para dizer que o amava. Na manhã seguinte, quando foi chamá-la, o sistema operacional tinha sumido. Ele ficou desesperado, saiu correndo, caiu um tombo.. logo em seguinda ela voltou e o acalmou. Enquanto conversavam, ele perguntou se ela falava com mais alguém; ela então revelou que falava com mais de 8 mil pessoas. Ele então perguntou se ela estava apaixonada por mais alguém; ela então revelou que sim, por 641.

Apesar de ficar chateado, ele aceitou. Passados mais alguns dias, Samantha veio com a notícia de que todos os sistemas operacionais iam ser desligados. Assim que ficou sem Samantha, ele foi até o apartamento de sua amiga, que também havia perdido o sistema operacional dela. Eles subiram até o terraço do prédio, sentaram-se e ficaram olhando para as luzes da cidade. ##### É bacana, recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)