19 de mai. de 2014

Ninfomaníaca (Nymphomaniac)




O cara encontrou uma garota caída no meio da rua, em um beco escuro. Ela estava toda machucada e ele tentou chamar uma ambulância, mas ela não quis. Ele a levou para o apartamento dele, e os dois começaram a conversar. Ela disse que merecia aquilo, pois era um ser humano ruim. Ele pediu para ela contar, então ela contou que descobriu sua vagina aos dois anos e quando criança se excitava. Ela contou que quando tinha 15, resolveu pedir a um garoto para tirar a virgindade dela. Ele deu três metidas na frente, cinco atrás e se vestiu. Ela foi embora e jurou que nunca mais transaria com alguém. Pouco tempo depois, ela e uma amiga fizeram uma competição, que quem desse mais numa noite para estranhos num trem, ganharia um saquinho de chocolates.

Em seguida, sua amiga ganhava por 5 a 3, e o jogo continuava. Quando estava perdendo por 10 a 6, foram para a primeira classe atrás de mais homens, e só tinha um. O "cobrador" veio buscar os tickets, e as duas não tinham. O homem pagou a passagem das duas, e elas quiseram agradecê-lo, mas ele recusou. A amiga disse que se ela conseguisse pegar aquele homem que estava se negando, ganharia 5 pontos. Ela voltou para a cabine, sentou de frente pra ele e começou a conversar. Ela fez um oral nele e ganhou. A cada história que ela contava, ambos ligavam a situação para com o hobby dele, que era a pesca.  Ele serviu comida à ela e continuaram a conversa.

Ela e a amiga criaram um clubinho, onde incentivavam várias outras garotas àquela vida de muito sexo. Mais tarde a amiga começou a namorar e ela seguiu sozinha. Quando conseguiu um emprego como secretária, seu patrão era aquele garoto que tirou a virgindade dela. Ele substituía o tio, dono da empresa, que estava doente. Quando ia levá-la para conhecer a empresa, o elevador parou e ficaram presos. Ele tentou agarrá-la mas ela incrivelmente recusou. Ele ficou meio puto mas começou a procurar uma saída. Os dois saíram pela lateral. Mais tarde, como não definira a função dela, ela fez uma faxina na sala do chefe. Ela começou a passar o rodo nos caras da empresa. Um dia fez uma baliza e colocou o carro onde o chefe não conseguia. Ela começou a se encantar por ele; transava com outros homens mas sempre pensava no chefe. Ela escreveu uma carta onde se declarava, e quando vou entregar, encontrou o tio dele na sala. O tio tinha voltado de sua licença médica, e o sobrinho havia indo embora, além de ter se casado com a secretária.

Ela foi demitida pois não tinha experiência como secretária, e não consegui tirar o rapaz da cabeça. A garota se masturbava no trem pensando nele, e com o tempo foi o esquecendo. Ela intensificou os trabalhos e começou a dar para mais homens, a ponto de não saber quem estava ligando. Um dos casos resolveu largar a esposa e ir morar com a garota. A esposa foi atrás dele, junto com os três filhos do casal. Ela pediu para entrar, pediu para conhecer a cama, fez chá e serviu para todos. Enquanto se olhavam, chegou à porta um outro homem, outro caso da garota. A mulher abriu, deixou o rapaz entrar e ficaram todos frente a frente. Depois de um breve desabafo, a mulher enfiou a mão na cara do ex, pegou as crianças e foi embora.

Ela contou a história de quando seu pai estava doente, ficou com ele no hospital até sua morte, e quando o viu morto, ficou molhadinha. Eles começaram a conversar sobre música, e ela contou sobre quando transava com até oito homens em uma noite, e que sempre tinha um homem que vinha mais cedo pra não perder sua hora. Ela gostava dele porque ele era cheio de manias, e sabia como tocá-la. Então ela contou que um dia quando passeava no parque, viu um monte de fotos rasgadas. Se pegou os pedacinhos e começou a juntar, o rapaz que a desvirginou apareceu e contou que havia se separado da esposa. Os foram pra casa, transaram, e ela falou pra ele que não estava sentindo nada. Ele a agarrou e fim. ##### É muito doido esse filme, mas é assistível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Você viu o filme? Deixe sua opinião! Não viu o filme? Deixe sua opinião também :-)